Leonardo Rangel, Diretor de Canais HPe, está como finalista no Prêmio de Executivos de IT, na categoria Fabricantes de Hardware e Software – Executivos de Vendas/ Sócios desse ano.

O evento anual, promovido pelo IT Forum 365 e que contou com 376 projetos inscritos, irá premiar executivos e CIOs da indústria de Tecnologia que tiveram iniciativas inovadoras, que contribuíram tanto para a empresa, quanto para suas carreiras.

Leonardo Rangel foi pioneiro na implementação da solicitação da certificação CertiGov no programa Public Sector Group da HPe para os parceiros que têm relações comerciais com o Governo e inscreveu sua iniciativa na premiação, onde é um dos finalistas.

“O mercado brasileiro está mais maduro, já reconhece a importância de se trabalhar com quem segue políticas de compliance. Nesse sentido, a Lava Jato foi um divisor de águas.

Temos que garantir que o parceiro que trabalha lá na ponta com nossos produtos mantém a ética no segmento de governo para evitar fraudes de toda forma possível.”

Fundada em 2018, a CertiGov é uma empresa brasileira, que certifica não apenas compliance, mas também o processo de vendas para governo, garantindo segurança em todo o ecossistema. A CertiGov tem como sócias Pamela Ariane Silva, Carolina Utida, Schana Visnardi Buffon e Suzana Oliveira.

Os vencedores serão anunciados dia 18 de março em São Paulo e você pode conferir a lista de finalistas aqui: https://www.itforum365.com.br/conheca-os-finalistas-do-premio-executivo-de-ti-do-ano-2020/